quinta-feira, 1 de julho de 2010

o mais vantajoso


o que será mais vantajoso para um ser aprender do que a experiência?
tenho um sonho, um sonho remoto, mas não impossivel, um dia gostava de partir, sem destino e sem dinheiro, partir simplesmente... conhecer sitios, pessoas, crescer e aprender,tudo isso influenciaria a minha forma de agir e pensar, tornar-me-ia um ser mais atento ao que me rodeia, mais atento as pessoas, mas acima de tudo mais atento ao que me guia o coração. tornar-me-ia puro ausente de obrigações, de livros que tentam ensinar o que a experiência proporciona...existe sempre um dia em que dizemos:
-" bem... até breve!"
ou
-"adeus"
tudo isto demosntra a possibilidade da pessoa que parte vir a aprender, é tudo uma oportunidade, não nos devemos fixar a um sitio, a natureza curiosa do humano devianos levar-nos por desfiladeiros e aventuras emocionantes talvez um dia, um dia...
até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário